segunda-feira, 2 de abril de 2012

Envolved Shaman Class


eae galera, bom como dis o titulo esse é um tuto da envolved shaman.entao continuem a ler...





a envolved shaman é uma das classes mais fortes do jogo se voce souber usa-la!!


como obter:


voce pode obte-la de duas maneiras:
-compramdo ela em battleon com a npc itzachi por 2000 acs ou em arcangrove com o npc rayst por 50 mil gold, mas necessita de rank 10 em arcangrove


enhancements:


class:wizard
helm:wizard
cape:wizard
sword:luck




skills:


freezing flame



Rank Necessário: 1 
Custo de Mana: 5 Mana 
Cooldown: 6 Segundos 
Tipo: Magical 
Descrição: Causa dano moderado e ou queima seu inimigo por danos ao longo do tempo ou congela o alvo no lugar, stunning-los por 4 segundos. Efeito aumentou Segure Elemental. 
Notas: AoE de ataque, bate três alvos na faixa. Efeito DoT frio Queimadura dura 4 segundos (2 ticks)




furious gale



Rank Necessário: 2 
Custo de Mana: 20 Mana 
Cooldown: 10 Segundos 
Tipo: Magical 
Descrição: Causa dano pesado e reduz a pressa inimiga, enquanto aumenta seu por um tempo curto. Efeitos tanto aumentou Segure Elemental.




refreshing rain



Pontuação necessária: 3 
Custo de Mana: 20 Mana 
Cooldown: 15 segundos 
Tipo: Magical 
Descrição: Cura a si mesmo e aliados próximos. Quantidade curar é aumentada por Furious Gale. 
Notas: Cura até 4 alvos amigos, Heal over Time dura 10 segundos.




elemental grasp


 
Pontuação necessária: 5 
Custo de Mana: 60 Mana 
Cooldown: 16 segundos 
Tipo: Magical 
Descrição: Causa dano ao alvo e luz aplica Segure Elemental, negando todas as Evasão alvo e chance de crítico. Este efeito também faz magias do Shaman Evolved é mais poderoso, e fica mais forte quanto mais magias o Shaman lança contra o alvo.




como usar:


para solos:




essa sequencia é muito boas para solos,e se lembre de sempre usar o elemental grasp para hitar alto

para pvp:

essa sequencia para pvp voce tem q usar da seguinte maneira:
-use o numero 1
-use o numero 2
-use o numero 3
-use o numero 2
-use o numero 4
-use o numero 3

bom, aki termina meu post, espero q tenham gostado se nao vao tudo se fude, ate o proximo post!
;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário