Swords De Veneeria
eae galera, nesse post vcs verão como são lixos zoadinhas as swords da veneeria, enton confiram:
como eu disse né, são meio zoadinhas.a sword do canto direito alguem ja tinha postado antes, enton eu coloquei esse lixo ai denovo caso vcs não tenham visto o post do meu colega.
fiquem agora com essa tirinha:
kk e desse jeito msm la en battleon os newbies
ResponderExcluir